Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

It's What You Get - Parte 2 | Minhas beliebers



                                     " Mas o que você não sabe é que você me levanta do chão"
                                            (Demi Lovato and Joe Jonas - This Is Our Song)


Justin P.O.V.
Ficamos um tempo em silêncio então eu disse

Justin: Mas eae, tá com fome?
Victória: Nossa, não, porque?
Justin: Porque eu tô, vamos comer no Mc?
Victória: Você sabe quantas calorias tem numa porcaria daquelas? Não né? Pois eu sei
Justin: Nossa, eu to super preocupado em saber sobre isso, cala a boca
Victória: Vem calar
Justin: Depois eu cuido de você, antes vou cuidar da minha fome Victória
Victória: Idiota, vamos logo

(...)

Estávamos no carro em silêncio, então eu coloquei As Long As You Love Me pra tocar

Victória: Essa música é excitante
Justin: Eu sei, todas as minhas músicas são boas
Victória: Nem se acha, por favor
Justin: Mas eu sou foda mesmo, ué
Victória: Fica quieto vai
Justin: Não
Victória: Idiota, então, me conte uma coisa, você namora aquela menina lá da disney, não namora?
Justin: Ela não trabalha mais na Disney e ela tem nome, Selena e eu namoro ela sim
Victória: Tá bom, Justin mas então porque você esta com uma garota de programa?
Justin: Porque comer a mesma mulher todo dia cansa *ri*
Victória: *ri* Ual
Justin: Brincadeira! Amo a Selena, de verdade, adoro passar meu tempo com ela, mas ela esta em turnê, volta a algumas semanas e você sabe né
Victória: Que gay isso que você disse, mas nós não fizemos nada, você precisa de uma mulher pra fazer companhia? Apenas? Ual.
Justin: Não, é que você não é a minha altura sabe? *sorriso irônico*
Victória: Ah, é verdade, meu nível é maior que o seu
Justin: HAHAHAHAHA, até parece!
Victória: Você acha que é quem? Sinceramente?
Justin: Eu sou o Justin Bieber
Victória: E daí? Tô nem ai se você tem dinheiro, tô nem aí se você é famoso, pra mim você é só mais um otário no meio de mais 7 bilhões.
Justin: Você esta incluída nesses 7 bilhões de otários.
Victória: Claro, sou uma humana, porque, você achou que eu era uma criatura de outro planeta? Oh meu Deus *sorriso irônico*
Justin: Nossa se mata
Victória: Já tentei *murmurou*
Justin: Quê?
Victória: Nada ué
Justin: Nada? Você disse algo
Victória: Além de otário é louco, tá ouvindo coisas Justin Bieber?
Justin: Não Victória

(...)

Victória P.O.V

O Justin era extremamente chato e extremamente lindo, como ele era gostoso, pena que ele broxou. Chegamos ao Mc e aquele porco começou a comer que nem um louco, ele pediu 3 lanches, nojento, eu pedi apenas uma salada e vinham com aqueles molhos nojentos cheios de gordura, ECA, odeio fast food.

Justin: Cara, você não come?
Victória: Sim, porém eu como coisas que prestam sabe *ri*
Justin: Trouxa, não sabe o que perde.
Victória: Perco quilos
Justin: Ótimo, gorda
Victória: Não sou gorda
Justin: É sim
Victória: Cala a boca. Justin, tem fotógrafos ali fora?
Justin: MERDA, PAPARAZZI.
Victória: Isso é ruim?
Justin: É péssimo, eles não podem ver você, Scooter vai me matar.
Victória: Scooter?
Justin: Meu empresário
Victória: O que vamos fazer?
Justin: Eu entro no meu carro e pago para o gerente te deixar sair pelos fundos e ficar de bico calado
Victória: Ual, ok!
Ele saiu dali e disse que já voltava, eu fiquei esperando. Que coisa louca, eu tendo uma noite com o Justin Bieber, isso é coisa demais pra minha cabeça, eu e um famosinho. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Justin e por um homem que me levou para os fundos, ele me deixou lá e eu fiquei parada, logo ouvi uma batida na porta era o Justin dentro da Range Rover.

Justin: Ai ai, odeio paparazzi
Victória: Isso foi engraçado *ri*
Justin: O que?
Victória: Nossa "fuga" do MC Donalds.
Justin: Normal isso
Victória: Pra mim não, já pra você. É, então, pra onde vamos agora?
Justin: Não sei, acho que vou entregar você
Victória: Tudo bem
Justin: É, você me dá seu telefone?
Victória: Se for pra você broxar de novo, não.
Justin: Cala a boca, dá logo
Victória: Ai tá bom é **********
Ficamos um tempo em silêncio até que ele disse
Justin: Você disse que seu aniversário é semana que vem, que dia da semana que vem?
Victória: Segunda
Justin: Ah, hoje é sexta né?
Victória: Sim
Justin: hm

Justin P.O.V
Comecei a tentar puxar assunto com ela, ela era quietinha.
Justin: Então, que tipo de música você ouve?
Victória: Ah, eu ouço Nirvana, mas gosto também de rap, ouço Wiz Khalifa e ouço muito a Miley Cyrus também
Justin: E o Justin Bieber, você ouve?
Victória: Ás vezes, tem duas músicas suas no meu celular
Justin: Sério, awn, belieber, quais?
Victória: belieber? que porra é isso? Stuck In The Moment e As Long As You Love Me
Justin: É o tipo o nome que eu dou as minhas fãs, tipo, em vés de falar minhas fãs eu falo minhas beliebers. Stuck In The Moment já é antiga hein!
Victória: Nossa, que coisa gay, smilers é mais bonitinho. Nem é antiga seu gay, sua voz era de menina *ri*
Justin: Nossa, você é fã da Miley? Nossa smiler. Voz de menina? Se liga
Victória: Cala a boca, só gosto dela e acho ela bonita. Voz de menina sim
Justin: Só não continuo com essa discussão porque chegamos
A hora que eu disse que nós tínhamos chegado o rosto dela mudou de expressão, ela ficou com cara de triste, ah, foda-se.
Victória: Pois é.
Justin: Obrigada pela noite Victória, foi bom te conhecer.
Victória: O mesmo Justin
Ela ia saindo do carro mas eu puxei ela e a beijei, ela beija muito bem, percebi que ela deu um sorriso durante o beijo, ela fez um carinho nas minhas costas e isso me deixou arrepiado, terminamos o beijo com um selinho, e ela então saiu do carro a observei entrar na casa e fui embora. Cheguei em casa, estava tudo aceso, entrei, minha mãe estava na sala com Scooter e Kenny, eles não estavam com uma cara boa.
Justin: Eae, então, to cansado, to subindo, até amanhã galera!
Pattie: Justin, vou perguntar uma vez, aonde você estava?
Justin: Eu fui a um parque relaxar mãe, estava estressado.
Pattie: Você tá falando a verdade Justin?
Justin: Tô mãe, agora eu vou subir, tô cansado, te amo. - Dei um beijo na testa dela e sai.
Subi para o meu quarto, tirei a roupa e fui para o chuveiro, lá fiquei pensando, e sei lá, me bateu um arrependimento de sair com a Victória, eu amo a Selena mas eu estava carente, ah mas nada a ver  eu e a Victória nem transamos, ta de boa, mas ela é linda e beija bem *ri*. Terminei de tomar meu banho, sai, coloquei a cueca e fui dormir.

P.O.V Victória

Entrei em casa estavam algumas das meninas lá na sala assistindo tv, e Dona Jammie também. Eu gosto de todas as meninas, nós somos como irmãs, tem bastante brigas aqui, mas tudo sempre dá certo no final, porque nós nos amamos, é legal, cada uma tem uma vida diferente, eu gosto de estar com as meninas mas ao mesmo tempo eu fico triste de ter a vida que eu tenho aqui, não é o que eu planejava quando eu era feliz. Dona Jammie é uma boa pessoa, ela é mulher do nosso "chefe" Thomas, ela meio que cuida de nós, eu gosto muito dela. Subi para o quarto, me deitei na cama e logo depois adormeci.

                                                                      Continua...

Oi meninas, tudo bem?
Poucas pessoas estão lendo, mas tudo bem.
Me digam o que estão achando da IB, se está legal, se precisa mudar algo, sl
enfim, qualquer dúvida falem comigo no twitter.
Quem não gostou comenta e quem não gostou também comenta, hahaha!
Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário